<html></div>Olá meu caro convidado, casso não seja cadastrado se cadastre, ou no casso já é um membro. Faça login. </html>

Temos certeza de que não vai se arrepender.

<div style="font-geografia: georgia; font-size: 30px; color: gray; font-style: italic; letter-spacing: -3; text-align: left; text-shadow: black 2px 2px 3px;"><div style="margin:auto;text-align:center;width:100%">Bem - Vindo ao Naruto Ativo</div></div></html>
<html></div>Olá meu caro convidado, casso não seja cadastrado se cadastre, ou no casso já é um membro. Faça login. </html>

Temos certeza de que não vai se arrepender.

<div style="font-geografia: georgia; font-size: 30px; color: gray; font-style: italic; letter-spacing: -3; text-align: left; text-shadow: black 2px 2px 3px;"><div style="margin:auto;text-align:center;width:100%">Bem - Vindo ao Naruto Ativo</div></div></html>
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PergaminhoPergaminho  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 minhas missões,un

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ikazuchi
Nukenin
Nukenin
Ikazuchi


Masculino Experiência : 26237
Rato
Mensagens : 50
Reputação : 0
Data de nascimento : 31/10/1996
Data de inscrição : 15/02/2010
Idade : 27
Humor : ^^

Ficha Shinobi
Nome do seu Personagem Criado: Ikazuchi Uchiha Kaguya
Chakra:
minhas missões,un Left_bar_bleue2000/2000minhas missões,un Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Sangue:
minhas missões,un Left_bar_bleue2550/2550minhas missões,un Empty_bar_bleue  (2550/2550)

minhas missões,un Empty
MensagemAssunto: minhas missões,un   minhas missões,un EmptyQui Fev 25, 2010 3:41 pm

aki eu vou passar missoes pra mim msm(to precisando de grana,sabe comuh eh neah? vai fikar nonsense,+msm assim)


Citação :
Missão
Rank:B
ensinar alguns jutsus para os gennins de Iwagakure
Valor:1.000.000


*Chego e encontro os gennins,à minha espera.Explico um pouco sobre chakra e jutsus e digo que eles vão aprender o Doton e digo os jutsus que ele vão aprender(depois de demonstrá-los,é claro).


Citação :

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Senju Hashirama, Yamato, Oboro, Kagari, Mubi, Orochimaru, Nango
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 94 Naruto Clássico
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Doton - Otoshi Buta
(Elemento Terra - Fechamento de Tampa)
Quem usa: ANBU
Rank: A
Selos: Dragão
Primeira aparição: Naruto Mangá 425
Descrição: O usuário faz o selo necessário e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali.

Doton - Iwagakure No Jutsu
(Elemento Terra - Técnica de Ocultação em Pedras)
Quem usa: Ninjas de Iwagakure no Sato, Fudou, Fuuka, Fuen, Kazuma
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 68 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O usuário entra em rochas, escapando de alguns ataques.

Doton - Retsudo Tenshou
(Elemento Terra - Divisão da Palma da Terra)
Quem usa: Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato, Deidara
Selos: Tigre, Rato e Cobra
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Usando essa técnica, o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo.

Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem usa: Hatake Kakashi, Naruto Uzumaki, Touji Mizuki
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 4 Naruto Clássico
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. Diferente do Dochuu Eigyo, esse deixa um buraco por onde o usuário sair.

Doton Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu
(Arte Ninja do Elemento Terra - Técnica da Topeira Subterrânea)
Quem usa: Deidara, Tobi/Uchiha Madara
Rank: B
Nota: Tobi/Uchiha Madara so usa no anime.
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível.

E,depois de muito tempo,esforço,trabalho duro e perseverança,os gennins aprendem os jutsus*
Ir para o topo Ir para baixo
 
minhas missões,un
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vu~irasu :: Iwa :: Tsuchi no Kuni :: Missões de Iwa-
Ir para: