<html></div>Olá meu caro convidado, casso não seja cadastrado se cadastre, ou no casso já é um membro. Faça login. </html>

Temos certeza de que não vai se arrepender.

<div style="font-geografia: georgia; font-size: 30px; color: gray; font-style: italic; letter-spacing: -3; text-align: left; text-shadow: black 2px 2px 3px;"><div style="margin:auto;text-align:center;width:100%">Bem - Vindo ao Naruto Ativo</div></div></html>
<html></div>Olá meu caro convidado, casso não seja cadastrado se cadastre, ou no casso já é um membro. Faça login. </html>

Temos certeza de que não vai se arrepender.

<div style="font-geografia: georgia; font-size: 30px; color: gray; font-style: italic; letter-spacing: -3; text-align: left; text-shadow: black 2px 2px 3px;"><div style="margin:auto;text-align:center;width:100%">Bem - Vindo ao Naruto Ativo</div></div></html>
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PergaminhoPergaminho  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 D

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kagome
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Kagome


Masculino Experiência : 25226
Tigre
Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de nascimento : 22/08/1998
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 25
Localização : Kirigakure no Sato
Emprego/lazer : Toki de Kiri
Humor : Não tou para aturar ninguem.

Ficha Shinobi
Nome do seu Personagem Criado:
Chakra:
D Left_bar_bleue90/90D Empty_bar_bleue  (90/90)
Sangue:
D Left_bar_bleue60/60D Empty_bar_bleue  (60/60)

D Empty
MensagemAssunto: D   D EmptySeg Jun 21, 2010 9:51 pm

Peço a todos possiveis que por favor entrem neste forum que eu direi , precisamos de mais users possiveis e fica muito grata áqueles que divulguem este mesmo site em outros foruns ainda que conheçam.Aquele forum está mesmo precisando User's no momento agradeço de fundo do coração áqueles que me fizerem este favor!Aqui vai o site:

http://www.naruto-world.forumotion.com/forum.htm
Ir para o topo Ir para baixo
 
D
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área OFF :: Area flooder-
Ir para: