<html></div>Olá meu caro convidado, casso não seja cadastrado se cadastre, ou no casso já é um membro. Faça login. </html>

Temos certeza de que não vai se arrepender.

<div style="font-geografia: georgia; font-size: 30px; color: gray; font-style: italic; letter-spacing: -3; text-align: left; text-shadow: black 2px 2px 3px;"><div style="margin:auto;text-align:center;width:100%">Bem - Vindo ao Naruto Ativo</div></div></html>
<html></div>Olá meu caro convidado, casso não seja cadastrado se cadastre, ou no casso já é um membro. Faça login. </html>

Temos certeza de que não vai se arrepender.

<div style="font-geografia: georgia; font-size: 30px; color: gray; font-style: italic; letter-spacing: -3; text-align: left; text-shadow: black 2px 2px 3px;"><div style="margin:auto;text-align:center;width:100%">Bem - Vindo ao Naruto Ativo</div></div></html>
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PergaminhoPergaminho  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missões do Evandro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Evandro
Shodaime Tsuchikage|Anbu |Sannin
Shodaime Tsuchikage|Anbu |Sannin
Evandro


Masculino Experiência : 25263
Rato
Mensagens : 54
Reputação : 0
Data de nascimento : 06/06/1996
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 27

Ficha Shinobi
Nome do seu Personagem Criado:
Chakra:
Missões do Evandro Left_bar_bleue2000/2000Missões do Evandro Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Sangue:
Missões do Evandro Left_bar_bleue1000/1000Missões do Evandro Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missões do Evandro Empty
MensagemAssunto: Missões do Evandro   Missões do Evandro EmptySeg Jul 26, 2010 9:05 pm

missão de rank D
descrição:
missão é encontrar o gato perdido Tora (o da fitinha vermelha lembra xD ). Madame My está esperando ansiosamente. Provavelmente o gato está na parte interna da floresta da vila.(o gato fugiu de novo )

conte numa historia com 15 linhas contando como vc pegou o gato

desenvolvimento da missão:

*vou a floresta procurar o maldito gato e ando até que o encontro então falo
-hehe agora esse gato não me escapa
quando der repente ele sai correndo e lá vou eu correr em direção ao gato e então digo
-gato safado ser escondeu aonde
e começo a chama-lo
-vem gatinho vem gatinho cadê você?
e então encontro ele lá escondido e digo
-haha te achei sabia que você não ia me escapar
der repente o gato unha minhas mãos e sai correndo novamente e lá vou eu atrás dele dessa vez eu vejo que ele foi pego por um grupo de canibais que estavam falando
-uU jantar
então eu me ponho como heroi
-ei esse gato é meu
e eles dizem:
-é seu vem buscar !!
então saiu destribuindo varios golpes socos e chutes depois de uns cinquenta segundos todos os canibais estavam nocauteados então o gato vem para na minha frente e eu o carrego para a vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Stefano
♪ Uﮖumaki Ἧokague | Lider Anbu ψ|Hero Sannin ♠
♪ Uﮖumaki Ἧokague | Lider Anbu ψ|Hero Sannin ♠
Stefano


Masculino Experiência : 1027600
Porco
Mensagens : 336
Reputação : 0
Data de nascimento : 02/04/1995
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 29
Localização : em lugares diferntes mas normalmente em Konoha
Emprego/lazer : Ser o novo Eremita dos 6 caminhos
Humor : Cotrolar luta e ganhar

Ficha Shinobi
Nome do seu Personagem Criado: Stefano Uchira no Nagato
Chakra:
Missões do Evandro Left_bar_bleue25000/25000Missões do Evandro Empty_bar_bleue  (25000/25000)
Sangue:
Missões do Evandro Left_bar_bleue5000/5000Missões do Evandro Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Missões do Evandro Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Evandro   Missões do Evandro EmptyTer Jul 27, 2010 3:51 pm

aprovado ._.

reconpença add: 500.000 Ryus
Ir para o topo Ir para baixo
Evandro
Shodaime Tsuchikage|Anbu |Sannin
Shodaime Tsuchikage|Anbu |Sannin
Evandro


Masculino Experiência : 25263
Rato
Mensagens : 54
Reputação : 0
Data de nascimento : 06/06/1996
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 27

Ficha Shinobi
Nome do seu Personagem Criado:
Chakra:
Missões do Evandro Left_bar_bleue2000/2000Missões do Evandro Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Sangue:
Missões do Evandro Left_bar_bleue1000/1000Missões do Evandro Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Missões do Evandro Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Evandro   Missões do Evandro EmptyTer Ago 10, 2010 4:05 pm

missão:
A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica que esta muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se vc tiver alergias a flores, use uma máscara! XD
reconpença: 750,000
em 20 linhas
rank:C
desenvolvimento:
*vou pra floricultura pra fazer essa missão reclamando chego lá e falo*
- floricultura eu vo te cuidar hehe
então uma menina aparece atrás de min e fala:
-É bom mesmo tenho mais oque fazer agora tenho que ir para uma cirurgia...
-pra concertar seu rosto?...
falo eu baixinho e ela escuta e diz
-Oque ora seu moleque atrevido mais uma dessas e eu mando o hokage cancelar sua missão
- não desculpa eu preciso do dinheiro
-melhor assim....
*então eu fico lá na floricultura quando der repente chega três caras cada um com duas espadas e dizem
-passe a grana
eu pego e ativo o sharingan então ultilizo o jutso bola de fogo e todos eles ficaram queimados
e agora vocês ainda vão querer me roubar
e eles dizem:
-vamos
então eu não tinha percebido que eles eram ninjas e usam um jutso para tentar me aprisionar na água mas eu copio seus selos e antes que eles conseguisem usar eu termino e prendo eles então eu começo a rir.... depois vou e lanço uma kunai na perna de cada e retiro o jutso e digo:
-limpem a floricultura toda se tentarem algo eu dou uma pisa em vocês
depois de fazer eles limparem tudo e organizarem tudo mando eles irem embora logo depois a garota chega e diz:
-bom trabalho como você fez isso?
-tenho meus segredos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Stefano
♪ Uﮖumaki Ἧokague | Lider Anbu ψ|Hero Sannin ♠
♪ Uﮖumaki Ἧokague | Lider Anbu ψ|Hero Sannin ♠
Stefano


Masculino Experiência : 1027600
Porco
Mensagens : 336
Reputação : 0
Data de nascimento : 02/04/1995
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 29
Localização : em lugares diferntes mas normalmente em Konoha
Emprego/lazer : Ser o novo Eremita dos 6 caminhos
Humor : Cotrolar luta e ganhar

Ficha Shinobi
Nome do seu Personagem Criado: Stefano Uchira no Nagato
Chakra:
Missões do Evandro Left_bar_bleue25000/25000Missões do Evandro Empty_bar_bleue  (25000/25000)
Sangue:
Missões do Evandro Left_bar_bleue5000/5000Missões do Evandro Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Missões do Evandro Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Evandro   Missões do Evandro EmptyQua Ago 11, 2010 7:41 pm

pro uma missão simples vc exagera em !!!!e para de ficar lutando pq vc num ta fasendo missão rank-B
aprovad
recompeça 1000ryos por ter acabado com ninjas ladrões
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões do Evandro Empty
MensagemAssunto: Re: Missões do Evandro   Missões do Evandro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões do Evandro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vu~irasu :: Konoha :: Ho no Kuni :: Missões de Konoha-
Ir para: