<html></div>Olá meu caro convidado, casso não seja cadastrado se cadastre, ou no casso já é um membro. Faça login. </html>

Temos certeza de que não vai se arrepender.

<div style="font-geografia: georgia; font-size: 30px; color: gray; font-style: italic; letter-spacing: -3; text-align: left; text-shadow: black 2px 2px 3px;"><div style="margin:auto;text-align:center;width:100%">Bem - Vindo ao Naruto Ativo</div></div></html>
<html></div>Olá meu caro convidado, casso não seja cadastrado se cadastre, ou no casso já é um membro. Faça login. </html>

Temos certeza de que não vai se arrepender.

<div style="font-geografia: georgia; font-size: 30px; color: gray; font-style: italic; letter-spacing: -3; text-align: left; text-shadow: black 2px 2px 3px;"><div style="margin:auto;text-align:center;width:100%">Bem - Vindo ao Naruto Ativo</div></div></html>
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PergaminhoPergaminho  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Evandro
Shodaime Tsuchikage|Anbu |Sannin
Shodaime Tsuchikage|Anbu |Sannin
Evandro


Masculino Experiência : 25313
Rato
Mensagens : 54
Reputação : 0
Data de nascimento : 06/06/1996
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 27

Ficha Shinobi
Nome do seu Personagem Criado:
Chakra:
Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Left_bar_bleue2000/2000Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Sangue:
Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Left_bar_bleue1000/1000Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Empty
MensagemAssunto: Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha   Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha EmptySex Out 22, 2010 8:10 pm

off: só pra constar a invasão em konoha foi só um motivo pra eu dar festa senão daria por algum outro motivo qualquer
on: preparo tudo após enviar a águia com a carta da festa e fico esperando alguem chegar
Ir para o topo Ir para baixo
kkshi
Nidaime Mizukage
Nidaime Mizukage
kkshi


Masculino Experiência : 32842
Rato
Mensagens : 398
Reputação : 2
Data de nascimento : 15/04/1996
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 28
Localização : ake(rs)
Emprego/lazer : nada...vagabund#
Humor : que?

Ficha Shinobi
Nome do seu Personagem Criado:
Chakra:
Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Left_bar_bleue2400/2250Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Empty_bar_bleue  (2400/2250)
Sangue:
Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Left_bar_bleue2200/2200Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha   Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha EmptySáb Out 23, 2010 3:04 pm

tindon,,,,,
a campainha toca entao é kkshi...
espero ser atendido
Ir para o topo Ir para baixo
Stefano
♪ Uﮖumaki Ἧokague | Lider Anbu ψ|Hero Sannin ♠
♪ Uﮖumaki Ἧokague | Lider Anbu ψ|Hero Sannin ♠
Stefano


Masculino Experiência : 1027650
Porco
Mensagens : 336
Reputação : 0
Data de nascimento : 02/04/1995
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 29
Localização : em lugares diferntes mas normalmente em Konoha
Emprego/lazer : Ser o novo Eremita dos 6 caminhos
Humor : Cotrolar luta e ganhar

Ficha Shinobi
Nome do seu Personagem Criado: Stefano Uchira no Nagato
Chakra:
Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Left_bar_bleue25000/25000Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Empty_bar_bleue  (25000/25000)
Sangue:
Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Left_bar_bleue5000/5000Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha   Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha EmptySáb Out 23, 2010 4:42 pm

off:seu louco eu ia participar mas como a minha vila ainda ta em contrução (Zoinhòó filho da p***) num vou participar T.T eu apareco ai outra ora
Ir para o topo Ir para baixo
Evandro
Shodaime Tsuchikage|Anbu |Sannin
Shodaime Tsuchikage|Anbu |Sannin
Evandro


Masculino Experiência : 25313
Rato
Mensagens : 54
Reputação : 0
Data de nascimento : 06/06/1996
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 27

Ficha Shinobi
Nome do seu Personagem Criado:
Chakra:
Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Left_bar_bleue2000/2000Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Sangue:
Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Left_bar_bleue1000/1000Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha   Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha EmptySáb Out 23, 2010 5:03 pm

abro a porta e digo para o kkshi:
- entre a festa é gigante e tem muita bebida e algumas prostitutas......
Ir para o topo Ir para baixo
kkshi
Nidaime Mizukage
Nidaime Mizukage
kkshi


Masculino Experiência : 32842
Rato
Mensagens : 398
Reputação : 2
Data de nascimento : 15/04/1996
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 28
Localização : ake(rs)
Emprego/lazer : nada...vagabund#
Humor : que?

Ficha Shinobi
Nome do seu Personagem Criado:
Chakra:
Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Left_bar_bleue2400/2250Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Empty_bar_bleue  (2400/2250)
Sangue:
Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Left_bar_bleue2200/2200Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha   Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha EmptySáb Out 23, 2010 9:40 pm

entao cento em uma cadeira,uma gatinha hantai sobe na mesa e começa a dançar,e entao boto uma nota de 100 dolares na calçinha dela,e entao subo com ela para o quarto na casa do evandro,fexo a porta com um jutsu de selamento e fico lah.
Ir para o topo Ir para baixo
Evandro
Shodaime Tsuchikage|Anbu |Sannin
Shodaime Tsuchikage|Anbu |Sannin
Evandro


Masculino Experiência : 25313
Rato
Mensagens : 54
Reputação : 0
Data de nascimento : 06/06/1996
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 27

Ficha Shinobi
Nome do seu Personagem Criado:
Chakra:
Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Left_bar_bleue2000/2000Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Sangue:
Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Left_bar_bleue1000/1000Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha   Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha EmptyDom Out 24, 2010 11:33 am

*fico lá bebendo enquanto espero pra ver se alguem mais chega enquanto vejo ele subir pro quarto com uma gatinha hentai e fico rindo sozinho......
Ir para o topo Ir para baixo
Stefano
♪ Uﮖumaki Ἧokague | Lider Anbu ψ|Hero Sannin ♠
♪ Uﮖumaki Ἧokague | Lider Anbu ψ|Hero Sannin ♠
Stefano


Masculino Experiência : 1027650
Porco
Mensagens : 336
Reputação : 0
Data de nascimento : 02/04/1995
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 29
Localização : em lugares diferntes mas normalmente em Konoha
Emprego/lazer : Ser o novo Eremita dos 6 caminhos
Humor : Cotrolar luta e ganhar

Ficha Shinobi
Nome do seu Personagem Criado: Stefano Uchira no Nagato
Chakra:
Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Left_bar_bleue25000/25000Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Empty_bar_bleue  (25000/25000)
Sangue:
Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Left_bar_bleue5000/5000Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha   Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha EmptyDom Out 24, 2010 5:45 pm

um Mustang gt500 muito show aprece na frente da casa do evandro Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Shelby-gt500-g
ai um shinobi muito importante sai de dentro dele com um olho de Rinnegan que é muito maneiro e ele tranca o carro e vai para perto da porta e fala (grita)
-Evandro abre a porte
Ir para o topo Ir para baixo
Evandro
Shodaime Tsuchikage|Anbu |Sannin
Shodaime Tsuchikage|Anbu |Sannin
Evandro


Masculino Experiência : 25313
Rato
Mensagens : 54
Reputação : 0
Data de nascimento : 06/06/1996
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 27

Ficha Shinobi
Nome do seu Personagem Criado:
Chakra:
Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Left_bar_bleue2000/2000Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Sangue:
Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Left_bar_bleue1000/1000Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha   Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha EmptyDom Out 24, 2010 6:03 pm

*vou lar e abro a porta e digo
- carro manero ou pode beber oque quiser ou usar qualquer um dos quartos juntamente com aquelas hentai girls ali.....
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas Uchiha
Shodaime Otokage|Fundador de Oto|Uchiha Sasuke
Lukas Uchiha


Masculino Experiência : 26800
Galo
Mensagens : 123
Reputação : 0
Data de nascimento : 24/10/1993
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 30
Localização : Otogakure no Sato
Emprego/lazer : Proteger a oto
Humor : Depende....

Ficha Shinobi
Nome do seu Personagem Criado:
Chakra:
Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Left_bar_bleue25000/25000Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Empty_bar_bleue  (25000/25000)
Sangue:
Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Left_bar_bleue10000/10000Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha   Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha EmptyDom Out 24, 2010 10:13 pm

*Chego na festa de Evandro(atrasado como sempre) e bato na porta umas 500 vezes
Ir para o topo Ir para baixo
Evandro
Shodaime Tsuchikage|Anbu |Sannin
Shodaime Tsuchikage|Anbu |Sannin
Evandro


Masculino Experiência : 25313
Rato
Mensagens : 54
Reputação : 0
Data de nascimento : 06/06/1996
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 27

Ficha Shinobi
Nome do seu Personagem Criado:
Chakra:
Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Left_bar_bleue2000/2000Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Sangue:
Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Left_bar_bleue1000/1000Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha   Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha EmptySeg Out 25, 2010 5:07 pm

* vou para a porta e abro denovo e digo
- entre
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Empty
MensagemAssunto: Re: Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha   Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Festa em iwa na minha casa em homenagem a sucedida invasão de konoha
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vu~irasu :: Iwa :: Tsuchi no Kuni :: Iwagakure no Sato :: Lugares de Tsuchi no Kuni :: Casas...-
Ir para: