<html></div>Olá meu caro convidado, casso não seja cadastrado se cadastre, ou no casso já é um membro. Faça login. </html>

Temos certeza de que não vai se arrepender.

<div style="font-geografia: georgia; font-size: 30px; color: gray; font-style: italic; letter-spacing: -3; text-align: left; text-shadow: black 2px 2px 3px;"><div style="margin:auto;text-align:center;width:100%">Bem - Vindo ao Naruto Ativo</div></div></html>
<html></div>Olá meu caro convidado, casso não seja cadastrado se cadastre, ou no casso já é um membro. Faça login. </html>

Temos certeza de que não vai se arrepender.

<div style="font-geografia: georgia; font-size: 30px; color: gray; font-style: italic; letter-spacing: -3; text-align: left; text-shadow: black 2px 2px 3px;"><div style="margin:auto;text-align:center;width:100%">Bem - Vindo ao Naruto Ativo</div></div></html>
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PergaminhoPergaminho  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Estados Unidos Primeiro Mundo?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno_Uchiha
Nidaime Otokage|Lider ANBU
Bruno_Uchiha


Masculino Experiência : 25071
Búfalo
Mensagens : 94
Reputação : 1
Data de nascimento : 11/04/1997
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!
Emprego/lazer : .......
Humor : .......

Ficha Shinobi
Nome do seu Personagem Criado:
Chakra:
Estados Unidos Primeiro Mundo? Left_bar_bleue17000/17000Estados Unidos Primeiro Mundo? Empty_bar_bleue  (17000/17000)
Sangue:
Estados Unidos Primeiro Mundo? Left_bar_bleue1000/1000Estados Unidos Primeiro Mundo? Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Estados Unidos Primeiro Mundo? Empty
MensagemAssunto: Estados Unidos Primeiro Mundo?   Estados Unidos Primeiro Mundo? EmptyTer Jan 25, 2011 3:04 pm




Fonte: http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/67/67511-estados-unidos-primeiro-mundo/index.html
Ir para o topo Ir para baixo
 
Estados Unidos Primeiro Mundo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área OFF :: Area flooder-
Ir para: