<html></div>Olá meu caro convidado, casso não seja cadastrado se cadastre, ou no casso já é um membro. Faça login. </html>

Temos certeza de que não vai se arrepender.

<div style="font-geografia: georgia; font-size: 30px; color: gray; font-style: italic; letter-spacing: -3; text-align: left; text-shadow: black 2px 2px 3px;"><div style="margin:auto;text-align:center;width:100%">Bem - Vindo ao Naruto Ativo</div></div></html>
<html></div>Olá meu caro convidado, casso não seja cadastrado se cadastre, ou no casso já é um membro. Faça login. </html>

Temos certeza de que não vai se arrepender.

<div style="font-geografia: georgia; font-size: 30px; color: gray; font-style: italic; letter-spacing: -3; text-align: left; text-shadow: black 2px 2px 3px;"><div style="margin:auto;text-align:center;width:100%">Bem - Vindo ao Naruto Ativo</div></div></html>
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PergaminhoPergaminho  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Gabinete do Nindaime Mizukage

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jomarjunior
Nindaime Mizukage
Nindaime Mizukage
jomarjunior


Masculino Experiência : 25440
Tigre
Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de nascimento : 20/02/1998
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 26
Localização : Kirigakure no Sato.
Emprego/lazer : Nindaime Mizukage
Humor : Gosto de ler livros de Magia, e farei tudo para proteger Kiri, até me sacrificar por aquela aldeia, eu sou Nindaime Mizukage, tambem farei tudo para protejer meus amigos.

Ficha Shinobi
Nome do seu Personagem Criado:
Chakra:
Gabinete do Nindaime Mizukage Left_bar_bleue17000/17000Gabinete do Nindaime Mizukage Empty_bar_bleue  (17000/17000)
Sangue:
Gabinete do Nindaime Mizukage Left_bar_bleue1000/1000Gabinete do Nindaime Mizukage Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Gabinete do Nindaime Mizukage Empty
MensagemAssunto: Gabinete do Nindaime Mizukage   Gabinete do Nindaime Mizukage EmptySáb Jun 12, 2010 5:21 pm

Gabinete do Nindaime Mizukage
Gabinete do Nindaime Mizukage P_nevoa

Bem Vindo! Convidado ao meu Gabinete!

-Se você for um Kage de Outra Vila e quer Fazer uma Aliança, Parceria, etc... Poste aqui o seguinte:

Código:

[b][i]Nome:
Vila:
Recado: [/i][/b]

Se quiser me dizer algo, alertar, etc... poste assim, aqui:

Código:

[b][i]Nome:
Rank:
Vila:
O Assunto:
[spoiler]Recado:[/spoiler][/b][/i]

Você é Estudante da Academia? Quer se tornar Gennin de Kiri?Clicke Aqui e veja oque fazer.
Você é um ninja de outra Vila e quer se tornar ninja de Kiri?
Poste sua Chegada no no TPC antes deste.

Obs.:Com minha chegada não modificarei as regras da Antiga Mizukage, continuará as mesmas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mizukage Watsom
Nidaime Mizukage
Nidaime Mizukage
Mizukage Watsom


Experiência : 24061
Mensagens : 39
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/03/2011

Ficha Shinobi
Nome do seu Personagem Criado:
Chakra:
Gabinete do Nindaime Mizukage Left_bar_bleue17000/17000Gabinete do Nindaime Mizukage Empty_bar_bleue  (17000/17000)
Sangue:
Gabinete do Nindaime Mizukage Left_bar_bleue1000/1000Gabinete do Nindaime Mizukage Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Gabinete do Nindaime Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Nindaime Mizukage   Gabinete do Nindaime Mizukage EmptyDom Mar 20, 2011 9:19 pm

* Entro no meu novo gabinete, olho para os lados da sala e vejo que não tem ninguem e vou entrando, vejo algumas cartas em cima da mesa e me sento na cadeira e começo ler elas *
Ir para o topo Ir para baixo
Mizukage Watsom
Nidaime Mizukage
Nidaime Mizukage
Mizukage Watsom


Experiência : 24061
Mensagens : 39
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/03/2011

Ficha Shinobi
Nome do seu Personagem Criado:
Chakra:
Gabinete do Nindaime Mizukage Left_bar_bleue17000/17000Gabinete do Nindaime Mizukage Empty_bar_bleue  (17000/17000)
Sangue:
Gabinete do Nindaime Mizukage Left_bar_bleue1000/1000Gabinete do Nindaime Mizukage Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Gabinete do Nindaime Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Nindaime Mizukage   Gabinete do Nindaime Mizukage EmptyDom Mar 20, 2011 9:22 pm

Spoiler:

Dentro do gabinete, havia muitas coisas lindas.

Spoiler:
Cabinete do Kage


TV:
Spoiler:

PC:
Spoiler:

Som:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mizukage Watsom
Nidaime Mizukage
Nidaime Mizukage
Mizukage Watsom


Experiência : 24061
Mensagens : 39
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/03/2011

Ficha Shinobi
Nome do seu Personagem Criado:
Chakra:
Gabinete do Nindaime Mizukage Left_bar_bleue17000/17000Gabinete do Nindaime Mizukage Empty_bar_bleue  (17000/17000)
Sangue:
Gabinete do Nindaime Mizukage Left_bar_bleue1000/1000Gabinete do Nindaime Mizukage Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Gabinete do Nindaime Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Nindaime Mizukage   Gabinete do Nindaime Mizukage EmptySáb Mar 26, 2011 12:51 pm

* Estava com bastante tempo sobrando pois os Anbu da vila estavam me ajudando bastante e deixei meu chápeu em minha mesa e chamei o Anbu chefe e pedi para que ele leva-se um pergaminho de aliança entre Konoha e Kiri *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gabinete do Nindaime Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Nindaime Mizukage   Gabinete do Nindaime Mizukage Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gabinete do Nindaime Mizukage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gabinete da Mizukage...
» Gabinete do Tsuchikage
» Gabinete do sandaime tsuchikage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vu~irasu :: Kiri :: Mizu no Kuni :: Gabinete do mizukage-
Ir para: