<html></div>Olá meu caro convidado, casso não seja cadastrado se cadastre, ou no casso já é um membro. Faça login. </html>

Temos certeza de que não vai se arrepender.

<div style="font-geografia: georgia; font-size: 30px; color: gray; font-style: italic; letter-spacing: -3; text-align: left; text-shadow: black 2px 2px 3px;"><div style="margin:auto;text-align:center;width:100%">Bem - Vindo ao Naruto Ativo</div></div></html>
<html></div>Olá meu caro convidado, casso não seja cadastrado se cadastre, ou no casso já é um membro. Faça login. </html>

Temos certeza de que não vai se arrepender.

<div style="font-geografia: georgia; font-size: 30px; color: gray; font-style: italic; letter-spacing: -3; text-align: left; text-shadow: black 2px 2px 3px;"><div style="margin:auto;text-align:center;width:100%">Bem - Vindo ao Naruto Ativo</div></div></html>
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PergaminhoPergaminho  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Criações de JomarJunior

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jomarjunior
Nindaime Mizukage
Nindaime Mizukage
jomarjunior


Masculino Experiência : 25450
Tigre
Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de nascimento : 20/02/1998
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 26
Localização : Kirigakure no Sato.
Emprego/lazer : Nindaime Mizukage
Humor : Gosto de ler livros de Magia, e farei tudo para proteger Kiri, até me sacrificar por aquela aldeia, eu sou Nindaime Mizukage, tambem farei tudo para protejer meus amigos.

Ficha Shinobi
Nome do seu Personagem Criado:
Chakra:
Criações de JomarJunior Left_bar_bleue17000/17000Criações de JomarJunior Empty_bar_bleue  (17000/17000)
Sangue:
Criações de JomarJunior Left_bar_bleue1000/1000Criações de JomarJunior Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Criações de JomarJunior Empty
MensagemAssunto: Criações de JomarJunior   Criações de JomarJunior EmptyDom Jun 13, 2010 12:06 pm

Criarei meus jutsus aqui '-'.
Ir para o topo Ir para baixo
jomarjunior
Nindaime Mizukage
Nindaime Mizukage
jomarjunior


Masculino Experiência : 25450
Tigre
Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de nascimento : 20/02/1998
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 26
Localização : Kirigakure no Sato.
Emprego/lazer : Nindaime Mizukage
Humor : Gosto de ler livros de Magia, e farei tudo para proteger Kiri, até me sacrificar por aquela aldeia, eu sou Nindaime Mizukage, tambem farei tudo para protejer meus amigos.

Ficha Shinobi
Nome do seu Personagem Criado:
Chakra:
Criações de JomarJunior Left_bar_bleue17000/17000Criações de JomarJunior Empty_bar_bleue  (17000/17000)
Sangue:
Criações de JomarJunior Left_bar_bleue1000/1000Criações de JomarJunior Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Criações de JomarJunior Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de JomarJunior   Criações de JomarJunior EmptyDom Jun 13, 2010 1:10 pm

Citação :
Capsula de Explosão
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Kibaku Nendo
Velocidade: Normal
Nota: 1 Post de Preparação de Argila.
Descrição: JomarJunior concentra chakra em um pedaço de argila, criando uma pequena capsula com o fundo aberto(tipo a letra U de cabeça para baixo) e a lança no chão, antes de cair no chão, jomarjunior utiliza seu chakra para almentar o tamanho desta capsula, esta capsula fica do tamanho de 50m², que explodirá dentro dela(somente dentro) quando jomarjunior dizer KATSU.

Gato Argiloso
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos Envolvidos: Kibaku Nendo
Velocidade: Normal
Nota: 1 Post de Preparação de Argila
Descrição: JomarJunior concentra chakra em sua agila pela boca que á em sua mão e faz um pequeno Gato de argila, jomarjunior joga este gato no chão e utiliza seu chakra para fazer com que este gato fique com 2m de altura e 2m de largura, bom para servir de montaria, este gato explode quando jomarjunior dize KATSU.

Suprema Explosão da Arte Maligna
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos Envolvidos: Kibaku Nendo
Velocidade: Rapido
Nota: 2 Posts de Preparação de Argila e 1 Post para poder Explodir.
Descrição: JomarJunior fica um bom tempo concentrando chakra em sua argila para poder realizar sua maior e melhor criação, depois de preparar sua argila, ele da a forma de uma mina redonda cheia, jomarjunior desce debaixo da terra até um certo ponto, e deixa sua argila lá, depois jomarjunior sobe mas a argila fica la embaixo da terra, mas foi comprovado que jomarjunior tem que esperar um pouco para poder explodi-la, quando explodida, pode destruir um continente inteiro, mas so explode o chão, pode-se fujir da area de explosão pelo ar, como jomarjunior utilizou no Cap.156 do mangá, ele utilizou seu pássaro de argila, mas fulano conseguir fujir pois pulou e utilizou um jutsu que criou um chão debaixo dele.
Ir para o topo Ir para baixo
kkshi
Nidaime Mizukage
Nidaime Mizukage
kkshi


Masculino Experiência : 32817
Rato
Mensagens : 398
Reputação : 2
Data de nascimento : 15/04/1996
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 28
Localização : ake(rs)
Emprego/lazer : nada...vagabund#
Humor : que?

Ficha Shinobi
Nome do seu Personagem Criado:
Chakra:
Criações de JomarJunior Left_bar_bleue2400/2250Criações de JomarJunior Empty_bar_bleue  (2400/2250)
Sangue:
Criações de JomarJunior Left_bar_bleue2200/2200Criações de JomarJunior Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Criações de JomarJunior Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de JomarJunior   Criações de JomarJunior EmptyDom Jun 13, 2010 5:04 pm

aprovado os dois primeiros.^^
mas o terceiro nao..."explodir um continente inteiro",ficou muito cinistro,nao há uma explicaçao logica para isso...talveznem com todos os bijuss e possivel faser isso.....


mas os outros dois ficaram massa,principalmente o primeiro...
e ai vai uma dica...caixao de argila,acho que seria um utsu legal...ele usa ela molhada...e cobre o corpo do oonente....etc...
Ir para o topo Ir para baixo
jomarjunior
Nindaime Mizukage
Nindaime Mizukage
jomarjunior


Masculino Experiência : 25450
Tigre
Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de nascimento : 20/02/1998
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 26
Localização : Kirigakure no Sato.
Emprego/lazer : Nindaime Mizukage
Humor : Gosto de ler livros de Magia, e farei tudo para proteger Kiri, até me sacrificar por aquela aldeia, eu sou Nindaime Mizukage, tambem farei tudo para protejer meus amigos.

Ficha Shinobi
Nome do seu Personagem Criado:
Chakra:
Criações de JomarJunior Left_bar_bleue17000/17000Criações de JomarJunior Empty_bar_bleue  (17000/17000)
Sangue:
Criações de JomarJunior Left_bar_bleue1000/1000Criações de JomarJunior Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Criações de JomarJunior Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de JomarJunior   Criações de JomarJunior EmptyDom Jun 13, 2010 6:08 pm

Off: vlw pela sugestão ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
kkshi
Nidaime Mizukage
Nidaime Mizukage
kkshi


Masculino Experiência : 32817
Rato
Mensagens : 398
Reputação : 2
Data de nascimento : 15/04/1996
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 28
Localização : ake(rs)
Emprego/lazer : nada...vagabund#
Humor : que?

Ficha Shinobi
Nome do seu Personagem Criado:
Chakra:
Criações de JomarJunior Left_bar_bleue2400/2250Criações de JomarJunior Empty_bar_bleue  (2400/2250)
Sangue:
Criações de JomarJunior Left_bar_bleue2200/2200Criações de JomarJunior Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Criações de JomarJunior Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de JomarJunior   Criações de JomarJunior EmptyDom Jun 13, 2010 6:20 pm

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criações de JomarJunior Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de JomarJunior   Criações de JomarJunior Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criações de JomarJunior
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criações de DeidaraDana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Personagens :: Personagem :: Jutsus-
Ir para: