<html></div>Olá meu caro convidado, casso não seja cadastrado se cadastre, ou no casso já é um membro. Faça login. </html>

Temos certeza de que não vai se arrepender.

<div style="font-geografia: georgia; font-size: 30px; color: gray; font-style: italic; letter-spacing: -3; text-align: left; text-shadow: black 2px 2px 3px;"><div style="margin:auto;text-align:center;width:100%">Bem - Vindo ao Naruto Ativo</div></div></html>
<html></div>Olá meu caro convidado, casso não seja cadastrado se cadastre, ou no casso já é um membro. Faça login. </html>

Temos certeza de que não vai se arrepender.

<div style="font-geografia: georgia; font-size: 30px; color: gray; font-style: italic; letter-spacing: -3; text-align: left; text-shadow: black 2px 2px 3px;"><div style="margin:auto;text-align:center;width:100%">Bem - Vindo ao Naruto Ativo</div></div></html>
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PergaminhoPergaminho  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ninjas de Kiri

Ir para baixo 
AutorMensagem
jomarjunior
Nindaime Mizukage
Nindaime Mizukage
jomarjunior


Masculino Experiência : 25505
Tigre
Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de nascimento : 20/02/1998
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 26
Localização : Kirigakure no Sato.
Emprego/lazer : Nindaime Mizukage
Humor : Gosto de ler livros de Magia, e farei tudo para proteger Kiri, até me sacrificar por aquela aldeia, eu sou Nindaime Mizukage, tambem farei tudo para protejer meus amigos.

Ficha Shinobi
Nome do seu Personagem Criado:
Chakra:
Ninjas de Kiri Left_bar_bleue17000/17000Ninjas de Kiri Empty_bar_bleue  (17000/17000)
Sangue:
Ninjas de Kiri Left_bar_bleue1000/1000Ninjas de Kiri Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ninjas de Kiri Empty
MensagemAssunto: Ninjas de Kiri   Ninjas de Kiri EmptyDom Jun 20, 2010 7:04 pm

Atenção:
Todos os ninjas de Kiri devem postar aqui da seguinte maneira:

Citação :
Nome:
Rank:
Idade:
Link da Ultima Batalha:(Poste aqui mesmo se for perdida, se n tiver batalha ainda, eu me encarregarei de uma missão especial para o mesmo)
Missões Completas:(Se não tiver nenhuma missão em qualquer das categorias, eu passarei uma missão para você manter o seu Rank)
Especiais:
S:
A:
B:
C:
D:
E:
Link das Missões:(Se não por os links, as suas missões serão anuladas e vc voltará a ser Genin, por ter mentido e n ter nenhuma missão.

Perguntas e Respostas

  1. Pra que isso? Aff...
    R: Para manter a ordem em Kiri, eu não conheço ninguem daki.

  2. Se eu não postar?
    R: Se você não postar, você não terá a permissão para passar para o proximo rank, ex: Sou jounin e não postei aqui, quero fazer teste ANBU, fui lá e criei o TPC. Eu não irei aceitar isso, você tem que postar aqui, se não volta a ser gennin.

  3. Mudei de Rank....
    R: Mudou de Rank? Poste aqui da seguinte forma:


Citação :
Nome:
Rank Antigo:
Rank Novo:
Link da Aprovação:
Link do Post na Area de Modificações:
Nome do ADM que mudou seu Rank:

4- Mudei de Nome...
R: Mudou de Nome? Poste aqui assim:

Citação :
Nome Antigo:
Nome Novo:
Link na Area de Modificações:
Adm que Modificou:
.

Ninjas de Kiri

JomarJunior | Nindaime Mizukage

Postem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ninjas de Kiri
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras de Kiri de Shodaime Mizukage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vu~irasu :: Kiri :: Mizu no Kuni :: Gabinete do mizukage-
Ir para: