<html></div>Olá meu caro convidado, casso não seja cadastrado se cadastre, ou no casso já é um membro. Faça login. </html>

Temos certeza de que não vai se arrepender.

<div style="font-geografia: georgia; font-size: 30px; color: gray; font-style: italic; letter-spacing: -3; text-align: left; text-shadow: black 2px 2px 3px;"><div style="margin:auto;text-align:center;width:100%">Bem - Vindo ao Naruto Ativo</div></div></html>
<html></div>Olá meu caro convidado, casso não seja cadastrado se cadastre, ou no casso já é um membro. Faça login. </html>

Temos certeza de que não vai se arrepender.

<div style="font-geografia: georgia; font-size: 30px; color: gray; font-style: italic; letter-spacing: -3; text-align: left; text-shadow: black 2px 2px 3px;"><div style="margin:auto;text-align:center;width:100%">Bem - Vindo ao Naruto Ativo</div></div></html>
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PergaminhoPergaminho  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 regras basicas dessa area....

Ir para baixo 
AutorMensagem
kkshi
Nidaime Mizukage
Nidaime Mizukage
kkshi


Masculino Experiência : 32877
Rato
Mensagens : 398
Reputação : 2
Data de nascimento : 15/04/1996
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 28
Localização : ake(rs)
Emprego/lazer : nada...vagabund#
Humor : que?

Ficha Shinobi
Nome do seu Personagem Criado:
Chakra:
regras basicas dessa area.... Left_bar_bleue2400/2250regras basicas dessa area.... Empty_bar_bleue  (2400/2250)
Sangue:
regras basicas dessa area.... Left_bar_bleue2200/2200regras basicas dessa area.... Empty_bar_bleue  (2200/2200)

regras basicas dessa area.... Empty
MensagemAssunto: regras basicas dessa area....   regras basicas dessa area.... EmptyTer Ago 17, 2010 7:13 pm

aki só eu tenho acesso,é um lugar escondido por jutsus,apenas se alguem ser forte o bastantte pra forçar o kasekage kkshi a liberar essa área.

é proibido postar aki aqueles nao convidados pelo kkshi amenos que sejam adm ou moderador mas terao que usar off,entao nao terao justificativa de como soube do que foi dito aki,e os que jah foram convidados uma vez poderao postar denovo mas tambem terao de usar off.

se eu deixar de ser kasekage deixarei os segredos deste lugar ao proximo que tera tudo sobe controle.

é proibido lutar ake,tem selos que nao permitem usar chakra.

por emquanto é isso! Surprised
alguma duvida pode postar nessa area confused
Ir para o topo Ir para baixo
 
regras basicas dessa area....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» como usar a área ?
» Pra que serve essa área ?
» para q serve essa area

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vu~irasu :: Suna :: Kaze no Kuni :: Gabinete do kazekage :: Área secreta de converças da aldeia da areia sangrenta...-
Ir para: