<html></div>Olá meu caro convidado, casso não seja cadastrado se cadastre, ou no casso já é um membro. Faça login. </html>

Temos certeza de que não vai se arrepender.

<div style="font-geografia: georgia; font-size: 30px; color: gray; font-style: italic; letter-spacing: -3; text-align: left; text-shadow: black 2px 2px 3px;"><div style="margin:auto;text-align:center;width:100%">Bem - Vindo ao Naruto Ativo</div></div></html>
<html></div>Olá meu caro convidado, casso não seja cadastrado se cadastre, ou no casso já é um membro. Faça login. </html>

Temos certeza de que não vai se arrepender.

<div style="font-geografia: georgia; font-size: 30px; color: gray; font-style: italic; letter-spacing: -3; text-align: left; text-shadow: black 2px 2px 3px;"><div style="margin:auto;text-align:center;width:100%">Bem - Vindo ao Naruto Ativo</div></div></html>
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PergaminhoPergaminho  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Voltei mas Phoda que Nunca

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Naruto Ativo
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Naruto Ativo


Masculino Experiência : 2089041
Mensagens : 675
Reputação : -1
Data de inscrição : 24/12/2009

Ficha Shinobi
Nome do seu Personagem Criado:
Chakra:
Voltei mas Phoda que Nunca  Left_bar_bleue0/0Voltei mas Phoda que Nunca  Empty_bar_bleue  (0/0)
Sangue:
Voltei mas Phoda que Nunca  Left_bar_bleue0/0Voltei mas Phoda que Nunca  Empty_bar_bleue  (0/0)

Voltei mas Phoda que Nunca  Empty
MensagemAssunto: Voltei mas Phoda que Nunca    Voltei mas Phoda que Nunca  EmptyTer Nov 30, 2010 3:05 pm

O Phodones Pevertido volto

Voltei mas Phoda que Nunca  COLLAB_FE__Madara_Triumphant_by_NekosDream

* Chegando em suna pela frente com um grande sorriso no rosto de deboche e com uma túnica cobrindo meu rosto escondido , e com 2 clones transformados em um Chunnin comum de Suna... Mando os 2 irem nas torres com cartas bombas nas costas ( Inativas Ainda ) . Quando eles chegam la em cima elas se ativam e explodem... Ainda com a túnica invado Suna sozinho como Jonnin de Otto , com 2 akunays em cada mão , vou matando qualquer homem , mulher , criança que aparece na minha frente , até chegarem os ANBUS ainda com o sorriso no rosto com as akunays também os mato... Ainda rindo vou até o encarregado de ver quem entra e sai. Ele tenta me atacar , mas corto a garganta dele , ainda matando todos na minha frente. Chego na mansão do Kazekage , tiro a túnica cai 100000 Akunays laçadas com carta bomba ainda inativas... Do um pulo para cima puxando todas as akunays , assim que chego la em cima levanto os braços assim levantando as akunays , quando desço jogo-as todas para baixo na mansão dele , fazendo com que a exploda... Saindo rápido dali do um grito :

- O que , é tudo isso o que tem a me oferecer Kazekage !

* Continuo a matar Velhos , Crianças , Mulheres , Jonnin's até ele chegar...


Sangue / Chakra = FUUU
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-ativo.forumeiros.com
Naruto Ativo
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Naruto Ativo


Masculino Experiência : 2089041
Mensagens : 675
Reputação : -1
Data de inscrição : 24/12/2009

Ficha Shinobi
Nome do seu Personagem Criado:
Chakra:
Voltei mas Phoda que Nunca  Left_bar_bleue0/0Voltei mas Phoda que Nunca  Empty_bar_bleue  (0/0)
Sangue:
Voltei mas Phoda que Nunca  Left_bar_bleue0/0Voltei mas Phoda que Nunca  Empty_bar_bleue  (0/0)

Voltei mas Phoda que Nunca  Empty
MensagemAssunto: Re: Voltei mas Phoda que Nunca    Voltei mas Phoda que Nunca  EmptySex Dez 10, 2010 2:09 pm

* Depois de deixar Suna em pueira , saio dali com vários corpos , e maas forte...
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-ativo.forumeiros.com
kkshi
Nidaime Mizukage
Nidaime Mizukage
kkshi


Masculino Experiência : 32832
Rato
Mensagens : 398
Reputação : 2
Data de nascimento : 15/04/1996
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 28
Localização : ake(rs)
Emprego/lazer : nada...vagabund#
Humor : que?

Ficha Shinobi
Nome do seu Personagem Criado:
Chakra:
Voltei mas Phoda que Nunca  Left_bar_bleue2400/2250Voltei mas Phoda que Nunca  Empty_bar_bleue  (2400/2250)
Sangue:
Voltei mas Phoda que Nunca  Left_bar_bleue2200/2200Voltei mas Phoda que Nunca  Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Voltei mas Phoda que Nunca  Empty
MensagemAssunto: Re: Voltei mas Phoda que Nunca    Voltei mas Phoda que Nunca  EmptySex Dez 10, 2010 7:39 pm

o forum tava desativado e vc nao postou descriçao de jutsu.
Voltei mas Phoda que Nunca  Naruto-christmas-hinata-1620684613




resposta ao primeiro post:

on:os shinobis especializados rapidamente mandam uma coruja pra mim,dez de seu primeiro pé em suna.e como vc nao é o defesh,nao pode matalos antes de realizarem a funçao que se especializarao.

ativo meu shukakogan rapidamente e detecto vc.

afundo todas as casas e moradores,treinados pra isso vao junto pra 2 kilometros de profundidade,entao deixo apenas eu vc.

o chao se torna a pele do chukako,derrepente um vento com areia vem em sua direçao e passa atravez de vc,e me materializo atraz de vc e digo:


*enfim sós,vamos ver doque o traidor de suna é capaz...







Citação :
shukakogan

tpo:kinjutsu
Rank: S
Descrição:ficom com os olhos do shukako e toda a força dele comprimida em mim...ex:posso levandar 20 toneladas...semelhante ao modo ero senin....e posso sentir toda a areia em um raio de 1 kilometro,e sinto todo o chakra que se aprocima dela,fasendo eu ficar como um ninja rastreador


chakra:2315
resto chapado
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ativo
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Naruto Ativo


Masculino Experiência : 2089041
Mensagens : 675
Reputação : -1
Data de inscrição : 24/12/2009

Ficha Shinobi
Nome do seu Personagem Criado:
Chakra:
Voltei mas Phoda que Nunca  Left_bar_bleue0/0Voltei mas Phoda que Nunca  Empty_bar_bleue  (0/0)
Sangue:
Voltei mas Phoda que Nunca  Left_bar_bleue0/0Voltei mas Phoda que Nunca  Empty_bar_bleue  (0/0)

Voltei mas Phoda que Nunca  Empty
MensagemAssunto: Re: Voltei mas Phoda que Nunca    Voltei mas Phoda que Nunca  EmptySex Dez 10, 2010 9:57 pm

Já foi envadido '-'

Top Blok , e tava sim ativado D=
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-ativo.forumeiros.com
kkshi
Nidaime Mizukage
Nidaime Mizukage
kkshi


Masculino Experiência : 32832
Rato
Mensagens : 398
Reputação : 2
Data de nascimento : 15/04/1996
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 28
Localização : ake(rs)
Emprego/lazer : nada...vagabund#
Humor : que?

Ficha Shinobi
Nome do seu Personagem Criado:
Chakra:
Voltei mas Phoda que Nunca  Left_bar_bleue2400/2250Voltei mas Phoda que Nunca  Empty_bar_bleue  (2400/2250)
Sangue:
Voltei mas Phoda que Nunca  Left_bar_bleue2200/2200Voltei mas Phoda que Nunca  Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Voltei mas Phoda que Nunca  Empty
MensagemAssunto: Re: Voltei mas Phoda que Nunca    Voltei mas Phoda que Nunca  EmptySáb Dez 11, 2010 9:38 am

off:ah,vamo luta pra dá mais movimento no forum,"pela reativaçao"?

posta ae...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Voltei mas Phoda que Nunca  Empty
MensagemAssunto: Re: Voltei mas Phoda que Nunca    Voltei mas Phoda que Nunca  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Voltei mas Phoda que Nunca
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vu~irasu :: Suna :: Kaze no Kuni :: Invasões-
Ir para: