<html></div>Olá meu caro convidado, casso não seja cadastrado se cadastre, ou no casso já é um membro. Faça login. </html>

Temos certeza de que não vai se arrepender.

<div style="font-geografia: georgia; font-size: 30px; color: gray; font-style: italic; letter-spacing: -3; text-align: left; text-shadow: black 2px 2px 3px;"><div style="margin:auto;text-align:center;width:100%">Bem - Vindo ao Naruto Ativo</div></div></html>
<html></div>Olá meu caro convidado, casso não seja cadastrado se cadastre, ou no casso já é um membro. Faça login. </html>

Temos certeza de que não vai se arrepender.

<div style="font-geografia: georgia; font-size: 30px; color: gray; font-style: italic; letter-spacing: -3; text-align: left; text-shadow: black 2px 2px 3px;"><div style="margin:auto;text-align:center;width:100%">Bem - Vindo ao Naruto Ativo</div></div></html>
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PergaminhoPergaminho  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Adeus Suna...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kkshi
Nidaime Mizukage
Nidaime Mizukage
kkshi


Masculino Experiência : 32832
Rato
Mensagens : 398
Reputação : 2
Data de nascimento : 15/04/1996
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 28
Localização : ake(rs)
Emprego/lazer : nada...vagabund#
Humor : que?

Ficha Shinobi
Nome do seu Personagem Criado:
Chakra:
Adeus Suna... Left_bar_bleue2400/2250Adeus Suna... Empty_bar_bleue  (2400/2250)
Sangue:
Adeus Suna... Left_bar_bleue2200/2200Adeus Suna... Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Adeus Suna... Empty
MensagemAssunto: Adeus Suna...   Adeus Suna... EmptySeg Jan 03, 2011 11:19 pm

Amanhece em suna.
todos estao confusos dizendo:
_onde esta o grande kazekage! ohh estemos perdidos!

entao os concelheiros chegam e dizem:
_calma,ja estamos providenciandos um substituto provisorio.sim o kazekage desapareceu sem deixar pistas.

malokeros:

_hahahaha,o maldito kkshi fugiu depois de que permitiu suna ser destruida por dean...kkkkkkkkkk!

................................................................................................................................................................






off:Dean adora ferra meus posts,@#$&%!!.........

isso as 5 linhas o meu tem mais até...dexa o post em paz....jah centralizei...o resto das paradas que vc posto ai....bem.....nao sao fundamentais...nao o suficiente pra anular um post,com todo respeito jovem mestre!! clown
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dean mandao..............................pow eu sendo adm tenho algum direito de tipo fazer coisas que menbros comuns nao podem....ba,pra que judia dos meus posts.....


Última edição por kkshi em Ter Jan 04, 2011 10:43 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : topico editado por kkshi, pq dean pediu .....ass:kkshi)
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ativo
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Naruto Ativo


Masculino Experiência : 2089041
Mensagens : 675
Reputação : -1
Data de inscrição : 24/12/2009

Ficha Shinobi
Nome do seu Personagem Criado:
Chakra:
Adeus Suna... Left_bar_bleue0/0Adeus Suna... Empty_bar_bleue  (0/0)
Sangue:
Adeus Suna... Left_bar_bleue0/0Adeus Suna... Empty_bar_bleue  (0/0)

Adeus Suna... Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Suna...   Adeus Suna... EmptyTer Jan 04, 2011 1:58 pm

Off : Inválido =D

1º Post's históricos tem que conter 5 linhas totalmente preenchidas , assim como uma imagem, cor , e center o.õ. Esse trabalho é exercido pelo Narrado , mas estou dando uma ajudinha.

2º Você deveria ter postado saída a 2 dias a pós a chegado. Pela lógica é o tempo em que leva para poder ser atacado ou morrer . Até 1 dia pode conter.

3º Acho melhor você refazer ou então como você esta no local . Posso tirar a sua vida =D

Atenciosa mente
Uchiha Dean
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-ativo.forumeiros.com
Naruto Ativo
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Naruto Ativo


Masculino Experiência : 2089041
Mensagens : 675
Reputação : -1
Data de inscrição : 24/12/2009

Ficha Shinobi
Nome do seu Personagem Criado:
Chakra:
Adeus Suna... Left_bar_bleue0/0Adeus Suna... Empty_bar_bleue  (0/0)
Sangue:
Adeus Suna... Left_bar_bleue0/0Adeus Suna... Empty_bar_bleue  (0/0)

Adeus Suna... Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Suna...   Adeus Suna... EmptyTer Jan 04, 2011 2:03 pm

Off² : Fail , 15 linhas o 1 n saiu =D

Ae , 1 alertinha para mim por duble post =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-ativo.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Adeus Suna... Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus Suna...   Adeus Suna... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Adeus Suna...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Laboratorio de SUNA
» Adeus.....
» Contrato Quebrado... SUNA V.S KONOHA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vu~irasu :: Suna :: Kaze no Kuni :: Gabinete do kazekage :: sala do kazekage-
Ir para: