<html></div>Olá meu caro convidado, casso não seja cadastrado se cadastre, ou no casso já é um membro. Faça login. </html>

Temos certeza de que não vai se arrepender.

<div style="font-geografia: georgia; font-size: 30px; color: gray; font-style: italic; letter-spacing: -3; text-align: left; text-shadow: black 2px 2px 3px;"><div style="margin:auto;text-align:center;width:100%">Bem - Vindo ao Naruto Ativo</div></div></html>
<html></div>Olá meu caro convidado, casso não seja cadastrado se cadastre, ou no casso já é um membro. Faça login. </html>

Temos certeza de que não vai se arrepender.

<div style="font-geografia: georgia; font-size: 30px; color: gray; font-style: italic; letter-spacing: -3; text-align: left; text-shadow: black 2px 2px 3px;"><div style="margin:auto;text-align:center;width:100%">Bem - Vindo ao Naruto Ativo</div></div></html>
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PergaminhoPergaminho  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Regras extra de Sheringans

Ir para baixo 
AutorMensagem
Stefano
♪ Uﮖumaki Ἧokague | Lider Anbu ψ|Hero Sannin ♠
♪ Uﮖumaki Ἧokague | Lider Anbu ψ|Hero Sannin ♠
Stefano


Masculino Experiência : 1027630
Porco
Mensagens : 336
Reputação : 0
Data de nascimento : 02/04/1995
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 29
Localização : em lugares diferntes mas normalmente em Konoha
Emprego/lazer : Ser o novo Eremita dos 6 caminhos
Humor : Cotrolar luta e ganhar

Ficha Shinobi
Nome do seu Personagem Criado: Stefano Uchira no Nagato
Chakra:
Regras extra de Sheringans Left_bar_bleue25000/25000Regras extra de Sheringans Empty_bar_bleue  (25000/25000)
Sangue:
Regras extra de Sheringans Left_bar_bleue5000/5000Regras extra de Sheringans Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Regras extra de Sheringans Empty
MensagemAssunto: Regras extra de Sheringans   Regras extra de Sheringans EmptySeg Mar 21, 2011 9:04 pm

area em manutenção!!!!!!!!!

Essa regra ainda esta em desinvolvimento mas é para um mote de user ter sharingans igual então mesmo q vc roube um sharinga vc num o tera ex:
Convidado roubou um lotos sharingan de fulano...
em vez de vc ficar com um lotus sharingan vc vai ficar com um lvl 3 q vc vai ter q evoluir e quando acontecer ele vai ter q ser criado por vc com img e tudo de modo q nem um user tenhão sharingans iguais a não ser q for permitido ao dono secundario pelo dono primario daquele sharingan...


(Culpa sua Dean por dar meu sharingan q eu tive trabalho pra editar pra da pra qualquer um Ò.Ó)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras extra de Sheringans
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novas Regras...
» 4ª REGRAS : COMO QUE SE LUTA
» Regras para fazer um animal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Principal - Naruto Ativo :: Tutorial do RPG :: Regras de Luta :: Doujutsus-
Ir para: