<html></div>Olá meu caro convidado, casso não seja cadastrado se cadastre, ou no casso já é um membro. Faça login. </html>

Temos certeza de que não vai se arrepender.

<div style="font-geografia: georgia; font-size: 30px; color: gray; font-style: italic; letter-spacing: -3; text-align: left; text-shadow: black 2px 2px 3px;"><div style="margin:auto;text-align:center;width:100%">Bem - Vindo ao Naruto Ativo</div></div></html>
<html></div>Olá meu caro convidado, casso não seja cadastrado se cadastre, ou no casso já é um membro. Faça login. </html>

Temos certeza de que não vai se arrepender.

<div style="font-geografia: georgia; font-size: 30px; color: gray; font-style: italic; letter-spacing: -3; text-align: left; text-shadow: black 2px 2px 3px;"><div style="margin:auto;text-align:center;width:100%">Bem - Vindo ao Naruto Ativo</div></div></html>
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PergaminhoPergaminho  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Regra IX : Como lutar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Naruto Ativo
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Naruto Ativo


Masculino Experiência : 2088971
Mensagens : 675
Reputação : -1
Data de inscrição : 24/12/2009

Ficha Shinobi
Nome do seu Personagem Criado:
Chakra:
Regra IX : Como lutar Left_bar_bleue0/0Regra IX : Como lutar Empty_bar_bleue  (0/0)
Sangue:
Regra IX : Como lutar Left_bar_bleue0/0Regra IX : Como lutar Empty_bar_bleue  (0/0)

Regra IX : Como lutar Empty
MensagemAssunto: Regra IX : Como lutar   Regra IX : Como lutar EmptyQua Mar 23, 2011 2:43 pm

Como lutar
Aprendeu o básico ? Vamos para o que interessa !

Como você aprendeu o básico de chakra, danos em batalhas, e a defesa. Vamos ver como se sai, nos famosos combates ou até mesmo em treinos. De início, você já deve ter ouvido de “ Alto Hit ” , porém, devo acreditar que não entendeu muito bem, Certo !? Hm... Bem como eu previa. Vamos lá! Você um dia poderá ser um grande shinobi se continuar assim!


Alto Hit

Alto Hit é quando você por exemplo ataca alguém seja lá aonde for sem dar chance da mesma se defender ( em lugares on ). Como quero que seja um excelente shinobi, vamos dar mais especificações.
NOTA : EM PERSONAGENS NPC PODE MAIS SE UM PERSONAGEM NPC POSTA IMPEDINDO O ATAQUE SERÁ INVALIDO

Especificação :

Digamos, que você acaba de chegar em, hm... Konoha, e você sendo procurado, ANBUS com uma classe de jonnins aparece para o dar um fim... Um deles posta o seguinte :


Exemplo de Alto Hit :
ANBU 1 : Ao chegar nos portões de Konoha com minha katana em mãos a girando entre meus dedos observo o que me parecia um procurado de konoha se aproximar. Já com meu esquadrão ANBU ali sorrio sadicamente observando o mesmo, sabia que deveria o exterminar, e eu cumpriria. Lançando minha katana na cabeça do procurado o matando logo pegando seu corpo inútil começando a o investigar ali mesmo.




Está completamente errado. Se você mesmo quiser interferir na luta justificando a perda por Alto Hit antes que o juiz julgue é autorizado. Porém, se quiser continuar a luta esperando o juiz postar a opinião dele está em livre desição do player, aê, só para deixar mais claro, julgar corretamente seu próprio combate em OFF assim como de playes demais dão chance de um dia ser um juiz.



W.O.

W.O. como todos devem conhecer é a perca por ausência. Ela aqui é aplicada em uma luta quando alguém posta chegada e no terceiro post o mesmo não que chegou a hora de postar não postar por 24 horas deverá perder por W.O. e o autor da vitória o matar, o sequestrar, etc...



Duble Post

Duble post, é quando alguém acaba de postar em on e posta novamente. Alguns dão o nome de Flood a esse ato, porém, o serto é duble post, pós, um post em off é o verdadeiro flood. Para deixar mais claro, duble post :

Exemplo :
Sabaku no Dean : Bla bla jogo duas akunays em alguém bla bla

[nãodandochancedelerespondereuposto]

Sabaku no Dean : Jogo mais duas akunays em fulano








Chegada em um campo de batalha

Para começar, você deve criar um tópico em qualquer lugar que seu oponente possa ir por direitos de postagem em ON colocando como " título do tópico " , nome da luta, quem está lutando, lugar em ON. Para deixar mais claro ai vai um exemplo :

Exemplo :
O poder de konoha está para cair : Sabaku no Dean x Uchiha Sasuke - Portões de Konoha.




Assim que já estiver isso, no seu poste você não deve postar nada mais do que sua chegada sem ataque algum, e para impactar mais o que eu quis dizer com só chegar, SÓ POSTAR CHEGADA. Faz parte das regras no primeiro poste não atacar, continuando... Você deve dar uma descrição do, clima, tempo, lugar. Eu particulamente postaria :

Exemplo :
Lugar : Portões de Konoha, em cima de uma torre.
Tempo : Noite
Clima : Neutro





Mas é claro, você pode usar isso ao seu favor, casso seu personagem tenha alguma influência com a natureza ligada a suas técnicas.

Já aproveitando, sobre a chegada quero especificar a ordem.
Ordem de lutadores para deixar claro. Ordem de lutadores é uma pequena parte do seu poste bem no início para não confundir os demais leitores, ou até mesmo o juiz...

Ordem de luta

Exemplo :
Sabaku no Dean : Chega no local com sucesso
Uchiha Sasuke : Postar
Fulano 1 : Chegando
Fulano 2 : Chegando
Fulano 3 : Chegando
Fulano 4 : Chegando





Após isso você deverá postar sua chegada, também sem atacar ! E essa ordem vai ser mantida até o fim do combate, ou seja. Assim que fulano 4 postar, eu no caso iria atacar. E você logo após iria defender e me atacar, ou atacar o "Fulano 1".


Chakra e Sangue :

É claro para deixa mais impactante você deve postar seu sangue e seu chakra por post até mesmo no início do combate.



Exemplo :
Lugar : [...]
Tempo : [...]
Clima : [...]

Chegando lá [blablabla]

Chakra Sangue : Normal





Nota : EM TODO POST CHAKRA E SANGUE DEVEM SER POSTADOS A CADA JUSTSU DESCONTANDO CHAKRA, OU NORMAL, CASSO USE TAIJUTSU ETC...



Regra de jutsus

O que deve conter em cada Jutsu
Nome : (Nome em Japa )
Quem usa : (Tem que ser do anime/manga)
Rank : (D , C , B , A , S)
Descrição : (Descrição de como é feito )





Todos os Jutsus devem conter o conteúdo acima. Todas com as suas descrições... Quem usa, Rank, Descrição e Nome, é claro, exatamente correta da sua ficha ninja assim que for aprovada. [ AS DESCRIÇÕES DESSA REGRA ESTÁ EM DEBATE. CASO DUVIDAS, CONSULTE ALGUM ADMINISTRADOR ]
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-ativo.forumeiros.com
 
Regra IX : Como lutar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regra II : Defesa
» Regra I : Danos de Chakra
» regra dos animais legendarias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Principal - Naruto Ativo :: Tutorial do RPG :: Regras de Luta-
Ir para: