<html></div>Olá meu caro convidado, casso não seja cadastrado se cadastre, ou no casso já é um membro. Faça login. </html>

Temos certeza de que não vai se arrepender.

<div style="font-geografia: georgia; font-size: 30px; color: gray; font-style: italic; letter-spacing: -3; text-align: left; text-shadow: black 2px 2px 3px;"><div style="margin:auto;text-align:center;width:100%">Bem - Vindo ao Naruto Ativo</div></div></html>
<html></div>Olá meu caro convidado, casso não seja cadastrado se cadastre, ou no casso já é um membro. Faça login. </html>

Temos certeza de que não vai se arrepender.

<div style="font-geografia: georgia; font-size: 30px; color: gray; font-style: italic; letter-spacing: -3; text-align: left; text-shadow: black 2px 2px 3px;"><div style="margin:auto;text-align:center;width:100%">Bem - Vindo ao Naruto Ativo</div></div></html>
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PergaminhoPergaminho  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Jutsus de Uchiha Sasuke v2

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lukas Uchiha
Shodaime Otokage|Fundador de Oto|Uchiha Sasuke
Lukas Uchiha


Masculino Experiência : 26770
Galo
Mensagens : 123
Reputação : 0
Data de nascimento : 24/10/1993
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 30
Localização : Otogakure no Sato
Emprego/lazer : Proteger a oto
Humor : Depende....

Ficha Shinobi
Nome do seu Personagem Criado:
Chakra:
Jutsus de Uchiha Sasuke v2 Left_bar_bleue25000/25000Jutsus de Uchiha Sasuke v2 Empty_bar_bleue  (25000/25000)
Sangue:
Jutsus de Uchiha Sasuke v2 Left_bar_bleue10000/10000Jutsus de Uchiha Sasuke v2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Jutsus de Uchiha Sasuke v2 Empty
MensagemAssunto: Jutsus de Uchiha Sasuke v2   Jutsus de Uchiha Sasuke v2 EmptyQui Abr 14, 2011 6:03 pm

Meus jutsus:

Citação :
Jutsus de Uchiha Sasuke v2 Elemen10

Gogyō rirīsu no jutsu
Jutsu Libertação dos cincos elementos
Quem usa:Uchiha Sasuke
Rank:SS
Descrição:Jutsu que permite o usuário liberar todos os cincos elementos:Raiton,Katon,Fuuton,Doton e Suiton e juntar em um só.Assim podendo fazer qualquer tipo de jutsu sem fazer sinais de mão,só pelo pensamento

Só esse depois coloco mais


Última edição por Uchiha Sasuke em Qui Abr 14, 2011 6:19 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno_Uchiha
Nidaime Otokage|Lider ANBU
Bruno_Uchiha


Masculino Experiência : 25161
Búfalo
Mensagens : 94
Reputação : 1
Data de nascimento : 11/04/1997
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!
Emprego/lazer : .......
Humor : .......

Ficha Shinobi
Nome do seu Personagem Criado:
Chakra:
Jutsus de Uchiha Sasuke v2 Left_bar_bleue17000/17000Jutsus de Uchiha Sasuke v2 Empty_bar_bleue  (17000/17000)
Sangue:
Jutsus de Uchiha Sasuke v2 Left_bar_bleue1000/1000Jutsus de Uchiha Sasuke v2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Jutsus de Uchiha Sasuke v2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsus de Uchiha Sasuke v2   Jutsus de Uchiha Sasuke v2 EmptyQui Abr 14, 2011 6:10 pm

Sei lá....
Pesso que outra pessoa avalie...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jutsus de Uchiha Sasuke v2
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Personagens :: Personagem :: Jutsus-
Ir para: