<html></div>Olá meu caro convidado, casso não seja cadastrado se cadastre, ou no casso já é um membro. Faça login. </html>

Temos certeza de que não vai se arrepender.

<div style="font-geografia: georgia; font-size: 30px; color: gray; font-style: italic; letter-spacing: -3; text-align: left; text-shadow: black 2px 2px 3px;"><div style="margin:auto;text-align:center;width:100%">Bem - Vindo ao Naruto Ativo</div></div></html>
<html></div>Olá meu caro convidado, casso não seja cadastrado se cadastre, ou no casso já é um membro. Faça login. </html>

Temos certeza de que não vai se arrepender.

<div style="font-geografia: georgia; font-size: 30px; color: gray; font-style: italic; letter-spacing: -3; text-align: left; text-shadow: black 2px 2px 3px;"><div style="margin:auto;text-align:center;width:100%">Bem - Vindo ao Naruto Ativo</div></div></html>
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PergaminhoPergaminho  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Voltei! Sentiram minha falta?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sakura234
Genin|Oto
Genin|Oto
Sakura234


Feminino Experiência : 24530
Cachorro
Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de nascimento : 06/05/1994
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 29
Humor : Como Sempre :P

Ficha Shinobi
Nome do seu Personagem Criado:
Chakra:
Voltei! Sentiram minha falta? Left_bar_bleue90/90Voltei! Sentiram minha falta? Empty_bar_bleue  (90/90)
Sangue:
Voltei! Sentiram minha falta? Left_bar_bleue60/60Voltei! Sentiram minha falta? Empty_bar_bleue  (60/60)

Voltei! Sentiram minha falta? Empty
MensagemAssunto: Voltei! Sentiram minha falta?   Voltei! Sentiram minha falta? EmptyTer Jun 14, 2011 12:50 pm

Voltei para atormentar pessoal! Cool

Agora ninguém vai ter sossego no fórum inteirinho

Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas Uchiha
Shodaime Otokage|Fundador de Oto|Uchiha Sasuke
Lukas Uchiha


Masculino Experiência : 26725
Galo
Mensagens : 123
Reputação : 0
Data de nascimento : 24/10/1993
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 30
Localização : Otogakure no Sato
Emprego/lazer : Proteger a oto
Humor : Depende....

Ficha Shinobi
Nome do seu Personagem Criado:
Chakra:
Voltei! Sentiram minha falta? Left_bar_bleue25000/25000Voltei! Sentiram minha falta? Empty_bar_bleue  (25000/25000)
Sangue:
Voltei! Sentiram minha falta? Left_bar_bleue10000/10000Voltei! Sentiram minha falta? Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Voltei! Sentiram minha falta? Empty
MensagemAssunto: Re: Voltei! Sentiram minha falta?   Voltei! Sentiram minha falta? EmptyQui Jun 16, 2011 10:12 pm

Bem-vinda novamente tbm tive fora do forum mais agora voltei

espero que vc volte pra ficar xD
Ir para o topo Ir para baixo
 
Voltei! Sentiram minha falta?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» voltei:]
» Voltei =p
» Voltei meu povo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área OFF :: Área de Apresentações e Despedidas-
Ir para: