<html></div>Olá meu caro convidado, casso não seja cadastrado se cadastre, ou no casso já é um membro. Faça login. </html>

Temos certeza de que não vai se arrepender.

<div style="font-geografia: georgia; font-size: 30px; color: gray; font-style: italic; letter-spacing: -3; text-align: left; text-shadow: black 2px 2px 3px;"><div style="margin:auto;text-align:center;width:100%">Bem - Vindo ao Naruto Ativo</div></div></html>
<html></div>Olá meu caro convidado, casso não seja cadastrado se cadastre, ou no casso já é um membro. Faça login. </html>

Temos certeza de que não vai se arrepender.

<div style="font-geografia: georgia; font-size: 30px; color: gray; font-style: italic; letter-spacing: -3; text-align: left; text-shadow: black 2px 2px 3px;"><div style="margin:auto;text-align:center;width:100%">Bem - Vindo ao Naruto Ativo</div></div></html>
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PergaminhoPergaminho  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Tópicos semelhantes

 

 Missões d' kage : kazekage

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Naruto Ativo
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Naruto Ativo


Masculino Experiência : 2088976
Mensagens : 675
Reputação : -1
Data de inscrição : 24/12/2009

Ficha Shinobi
Nome do seu Personagem Criado:
Chakra:
Missões d' kage : kazekage Left_bar_bleue0/0Missões d' kage : kazekage Empty_bar_bleue  (0/0)
Sangue:
Missões d' kage : kazekage Left_bar_bleue0/0Missões d' kage : kazekage Empty_bar_bleue  (0/0)

Missões d' kage : kazekage Empty
MensagemAssunto: Missões d' kage : kazekage   Missões d' kage : kazekage EmptySáb Fev 06, 2010 10:33 pm

Nome Da Missão : Segurança D' Velho Aposentado
Lv da missão : Rank T , estilo kage e ANBUS
Descrição : Um velho shinobi de suna mt procurado por ninjas patifes descobril que tem uma familia em kiri então ele quer ir la conhece-los , mas ele é mt velho para ir sosinho sem segurança com 20 ninjas atrás dele
Recompensa : 500.000.000


Última edição por Den em Ter Fev 09, 2010 8:23 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-ativo.forumeiros.com
Naruto Ativo
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Naruto Ativo


Masculino Experiência : 2088976
Mensagens : 675
Reputação : -1
Data de inscrição : 24/12/2009

Ficha Shinobi
Nome do seu Personagem Criado:
Chakra:
Missões d' kage : kazekage Left_bar_bleue0/0Missões d' kage : kazekage Empty_bar_bleue  (0/0)
Sangue:
Missões d' kage : kazekage Left_bar_bleue0/0Missões d' kage : kazekage Empty_bar_bleue  (0/0)

Missões d' kage : kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Missões d' kage : kazekage   Missões d' kage : kazekage EmptyTer Fev 09, 2010 8:21 am

Logo após nós recebemos a missão de proteger o velho aposentado , eu e meus ANBUs leon , linthe e jonas , vamos para frente do portão de nossa vila , então o Sr.Daniel-sam aparece na frente da vila então vamos caminhando com nós em volta do Sr.Daniel , do nada aparece uma sombra bem longe de nos e no outro minuto ela some , então eu puxo uma akunay de dentro da minha manga da camisa , e de novo começa um som sinistro apavorante , então começo a olha em volta quando percebo que é um ninjutsu então eu e os outro ANBUS falamos Kai ! Mas o velho cai no chão e começa a dormir então eu digo aos outros : Vai ser melhor assim , ele dormindo ! Vamos fazer assim * retiro um mapa do caminho É o seguinte eu e eo leon vamos pela direita , e linthe e jonas vão pela esquerda ! eu levo o velho !
então nos vamos pulando de árvore em árvore quando aparece a sombra de novo então eu vou girando ate ela e do um chute nela e acabo derrubando então o leon vai andando la por baixo e também acaba fazendo a msm coisa , então ele sobe para cima e fica conosco , então nós escutamos um grito : haaaaaaaaaaaaaaaaaaw ! ; Vamos correndo ate o grito quando chego perto eu vejo que estavam lutando com a outra equipe e o jonas parecia morto , então faço um clone que fica com o velho enquanto nos vamos la ajudar , o vai ver como o jonas esta então eu vou por trás de um ninja do mau pego minha katana de vento e tento acertar ele , mas ele retira uma akunay e n deixa eu acertar ele , então eu vejo uma akunay no chão pego ela com o chakra no pé então por baixo jogo a akunay nele assim ele desvia da akunay mas ele esquece de mim com a katana então pego ele e começo a me contorcer jogando akunay para todo lado mas só nos adversarios , então mato uns 5 e os outros matam mas 5 , então vamos continuando então quando chegamos na frente da vila então aparece tds então eu e os outros jogamos akunays com carta bomba para pegar eles então a linthe e jonas vão pegar o velho e levar ele para dentro da vila , e acordam ele , enquanto nos lutamos com eles eu consigo pegar uns 5 e o leon mas 4 mas o outro fuje então o velho encontra a sua familia e nos paga , então nos voltamos para a nossa vila correndo então quanto corremos o kra que fujiu pego agente então eu fico irritado e vou atrás dele com minha katana e minha areia jogo ambos nele para ir com mas força então entra areia no olho dele então eu apareço na frente dele girando a katana matando ele , então voltamos para a vila calma mente
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-ativo.forumeiros.com
Ruffy-kun
Shodaime hokage
Shodaime hokage
Ruffy-kun


Masculino Experiência : 1082321
Búfalo
Mensagens : 236
Reputação : 1
Data de nascimento : 27/08/1997
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 26
Localização : konoha
Emprego/lazer : nenhum
Humor : + ou - tanto faz...

Ficha Shinobi
Nome do seu Personagem Criado:
Chakra:
Missões d' kage : kazekage Left_bar_bleue4350/4350Missões d' kage : kazekage Empty_bar_bleue  (4350/4350)
Sangue:
Missões d' kage : kazekage Left_bar_bleue1900/1900Missões d' kage : kazekage Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Missões d' kage : kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Missões d' kage : kazekage   Missões d' kage : kazekage EmptyTer Fev 09, 2010 9:59 pm

vc se passa missões ...Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ativo
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Naruto Ativo


Masculino Experiência : 2088976
Mensagens : 675
Reputação : -1
Data de inscrição : 24/12/2009

Ficha Shinobi
Nome do seu Personagem Criado:
Chakra:
Missões d' kage : kazekage Left_bar_bleue0/0Missões d' kage : kazekage Empty_bar_bleue  (0/0)
Sangue:
Missões d' kage : kazekage Left_bar_bleue0/0Missões d' kage : kazekage Empty_bar_bleue  (0/0)

Missões d' kage : kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Missões d' kage : kazekage   Missões d' kage : kazekage EmptyQua Fev 10, 2010 7:34 am

gosto ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-ativo.forumeiros.com
Ruffy-kun
Shodaime hokage
Shodaime hokage
Ruffy-kun


Masculino Experiência : 1082321
Búfalo
Mensagens : 236
Reputação : 1
Data de nascimento : 27/08/1997
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 26
Localização : konoha
Emprego/lazer : nenhum
Humor : + ou - tanto faz...

Ficha Shinobi
Nome do seu Personagem Criado:
Chakra:
Missões d' kage : kazekage Left_bar_bleue4350/4350Missões d' kage : kazekage Empty_bar_bleue  (4350/4350)
Sangue:
Missões d' kage : kazekage Left_bar_bleue1900/1900Missões d' kage : kazekage Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Missões d' kage : kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Missões d' kage : kazekage   Missões d' kage : kazekage EmptyQua Fev 10, 2010 10:05 am

claro ^^
Ir para o topo Ir para baixo
kkshi
Nidaime Mizukage
Nidaime Mizukage
kkshi


Masculino Experiência : 32767
Rato
Mensagens : 398
Reputação : 2
Data de nascimento : 15/04/1996
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 28
Localização : ake(rs)
Emprego/lazer : nada...vagabund#
Humor : que?

Ficha Shinobi
Nome do seu Personagem Criado:
Chakra:
Missões d' kage : kazekage Left_bar_bleue2400/2250Missões d' kage : kazekage Empty_bar_bleue  (2400/2250)
Sangue:
Missões d' kage : kazekage Left_bar_bleue2200/2200Missões d' kage : kazekage Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Missões d' kage : kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Missões d' kage : kazekage   Missões d' kage : kazekage EmptyDom Set 05, 2010 11:22 am

me manda uma aeee.
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Ativo
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Naruto Ativo


Masculino Experiência : 2088976
Mensagens : 675
Reputação : -1
Data de inscrição : 24/12/2009

Ficha Shinobi
Nome do seu Personagem Criado:
Chakra:
Missões d' kage : kazekage Left_bar_bleue0/0Missões d' kage : kazekage Empty_bar_bleue  (0/0)
Sangue:
Missões d' kage : kazekage Left_bar_bleue0/0Missões d' kage : kazekage Empty_bar_bleue  (0/0)

Missões d' kage : kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Missões d' kage : kazekage   Missões d' kage : kazekage EmptyDom Set 05, 2010 3:05 pm

Só kage pode '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-ativo.forumeiros.com
kkshi
Nidaime Mizukage
Nidaime Mizukage
kkshi


Masculino Experiência : 32767
Rato
Mensagens : 398
Reputação : 2
Data de nascimento : 15/04/1996
Data de inscrição : 24/12/2009
Idade : 28
Localização : ake(rs)
Emprego/lazer : nada...vagabund#
Humor : que?

Ficha Shinobi
Nome do seu Personagem Criado:
Chakra:
Missões d' kage : kazekage Left_bar_bleue2400/2250Missões d' kage : kazekage Empty_bar_bleue  (2400/2250)
Sangue:
Missões d' kage : kazekage Left_bar_bleue2200/2200Missões d' kage : kazekage Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Missões d' kage : kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Missões d' kage : kazekage   Missões d' kage : kazekage EmptyDom Set 05, 2010 3:27 pm

é mesmo...vc nao é mais.......
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões d' kage : kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Missões d' kage : kazekage   Missões d' kage : kazekage Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões d' kage : kazekage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões d' kage : kazekage
» Missões
» minhas missões,un

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vu~irasu :: Suna :: Kaze no Kuni :: Missões de Suna-
Ir para: